NewUnion

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forsaken World

Estou voltando espero te nao mudo nada nesta tempo te tira para resolve uns assunto

Convidad
    Convidado

Estou voltando espero te nao mudo nada nesta tempo te tira para resolve uns assunto Empty Estou voltando espero te nao mudo nada nesta tempo te tira para resolve uns assunto

Mensagem  Convidad Qua Jun 13, 2012 1:02 pm

Espero ver a guild melhor desde qualdo eu pare de joga Very Happy Very Happy Very Happy
    marcus157
    marcus157

Estou voltando espero te nao mudo nada nesta tempo te tira para resolve uns assunto Empty qual server

Mensagem  marcus157 Qua Jul 04, 2012 11:29 pm

quero saber q servidor q vcs jogam e q forsaken q é ( )brasil ou ( )americano
    por favor responda por sms para esse numero (51)81624387 por motivo de eu usar o pc só no final de semana porque eu estudo a semana toda e mal tenho tempo pra usar em dia de semana
    no serve americano sou nv 58 entao ja tenho uma experiencia em forsaken world e tbm sou dono de guild no serve
    caso q vcs queiram eu no clan de vcs me sigam no twitter @sorriso_sem_dor

@plexos
    by: hantler
    Convidad
    Convidado

Estou voltando espero te nao mudo nada nesta tempo te tira para resolve uns assunto Empty Re: Estou voltando espero te nao mudo nada nesta tempo te tira para resolve uns assunto

Mensagem  Convidad Sex Jul 06, 2012 9:17 am

Ficacalmo vou volta mesmo pq resolvendo problema familia

Conteúdo patrocinado

Estou voltando espero te nao mudo nada nesta tempo te tira para resolve uns assunto Empty Re: Estou voltando espero te nao mudo nada nesta tempo te tira para resolve uns assunto

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 11:50 pm